No dia 15 de Abril pelas 23horas realizou-se na nossa sede uma amostra de fados com 4 brilhantes fadistas muito bem dispostos e com muito sentido de humor. A noite de fados inicialmente pensada ficou restrita por apenas uma amostra de vários fados de cerca uma hora devido ao pouco público que se apresentou na nossa associação. Ouviu-se fados como “Povo que lavas no Rio”, “Ternura dos 40” e vários temas de Fados de Coimbra como a “Meia-noite ao luar”, onde os fadistas e seus acompanhantes na viola e guitarra portuguesa traçaram as suas capas negras.
É de não esquecer que este projecto foi uma parceria da nossa associação com a associação Entre Planos, que esperamos mais projectos desenvolver em conjunto.
É de não esquecer que este projecto foi uma parceria da nossa associação com a associação Entre Planos, que esperamos mais projectos desenvolver em conjunto.
5 comentários:
Onde á FUMOS, geralmente hà Fogo.
Essa associação dos planos é só tóxicos ... mas não parecem.
Estas iniciativas são de louvar!!
Julgo que nos tempos que correm, temos que nos agarrar às nossas origens e tradições...
Para que daqui a umas décadas possamos dizer que somos uma sociedade com valores....
Foi pena foi as pessoas estarem cá fora à espera dos fadistas, e estes nunca mais chegarem. Poderiam ambas as Associações darem uma explicação aos espectadores, já que isso não aconteceu. Foi uma tristeza, pessoalmente nunca mais vou a eventos destes.
Carregal do Sal
era uma excelente inciativa por parte da ardft...mas ficou aquém das expectativas pela fraca divulgação do evento.
Fação melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Enviar um comentário