terça-feira, outubro 03, 2006

Equipa Sénior

S. C. Vilacovense 1 – 1 Fiais da Telha
O jogo realizou-se no Campo Diniz de Carvalho em Vila Cova a Coelheira com uma temperatura amena e um céu um pouco nublado.
Pela equipa da A.R.D.F.T. alinharam:

1 – Rafael Albuquerque
2 - Alfredo Bernardo
3 – Marco Batista
4 – Ricardo Marques
5 – João Correia
6 – Joaquim Duarte
7 – Samuel Dinis
8 – Nuno Ramalho
9 – António Mendes
10 – Ricardo Costa
11 – Nuno Nogueira

Suplentes
12 – João Soares
13 – Luís Mendes
14 – José Soares
15 – Hugo Mendes
16 – Joaquim Vicente
17 – Ricardo Fonseca
18 – Ivo Mendes
A partida começou as 15 horas e logo nos primeiros minutos numa jogada Nuno Nogueira numa tentativa de remate à baliza adversária envolve-se com o guarda-redes e acabam por cair os dois. Dessa jogada resulta a lesão do guarda-redes adversário que foi transferido para o Hospital. Com a equipa adversária não apresentava nenhum guarda-redes suplente foi um avançado que foi para a baliza entrando um novo jogador para o ataque.
A primeira parte fica marcada pelo golo da equipa adversária numa jogada infeliz para a nossa equipa. Até ao final desta parte poucos foram os remates à baliza para ambas as equipas.
Destaca-se no final desta parte a equipa de arbitragem que não contabilizou o tempo que o jogo esteve parado aquando da lesão do guarda-redes da equipa adversária.

Na segunda parte a equipa da A.R.D.F.T. dominou o jogo e procurou sempre o golo. Este surgiu dos pés de Alfredo por volta do meio do tempo. Com este golo a equipa não baixou os braços e tentou sempre o golo da vitória que acabou por não chegar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Deviam por a constituição da equipa de arbitragem e donde ela era , para assim vermos quem é para futuras arbitragens